Sérgio Marone se declara ecossexual e Tata Werneck alfineta: “Tamanho do tronco”.


O ator Sergio Marone causou um alvoroço nas redes sociais ao revelar que se identifica como ecossexual, ou seja, ele mantém uma relação de amor com o planeta e também sente atração por pessoas que cuidam do meio ambiente. A declaração despertou diferentes reações, incluindo um comentário bem-humorado da comediante Tatá Werneck.

Marone explicou o significado do termo e como ele se reconhece dentro dessa identidade. “Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso”, afirmou o ator.

Ele esclareceu que o termo não se refere apenas à atração física, mas sim à reconexão com a natureza e a identificação com os benefícios que o meio ambiente proporciona. Marone também destacou a importância da consciência e responsabilidade ambiental, afirmando que a falta delas pode ser um desinteresse para ele.

Diante dessa revelação, Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de fazer um comentário bem-humorado. Em uma publicação em que Sergio aparece apenas de toalha, a comediante escreveu nos comentários: “Dá pra ver pelo tamanho do tronco vazando”. A frase faz uma alusão descontraída ao órgão do ator.

COMENTE AGORA E VEJA O QUE OS OUTROS COMENTAM SOBRE SUA CRÍTICA