VOCÊ JA VIU? Seleção brasileira apresenta novo uniforme


 A nova camisa da seleção brasileira Foto: Divulgação
O torcedor brasileiro conheceu nesta sexta-feira a nova camisa da seleção. Os novos uniformes nas cores amarela e azul foram apresentados nesta manhã, no Jockey Clube Brasileiro, na Gávea. Os jogadores do Santos, Neymar e Ganso serviram de modelos para os uniformes. O atacante vestiu a camisa amarela, que tem como detalhe uma manga mais grossa na cor verde. Já o meia vestiu a camisa azul, com a manga amarela. Nas duas camisas, a manga tem a inscrição: “Nascido para jogar futebol”.
Os uniformes serão utilizados pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres deste ano. Mas a estreia da camisa será no amistoso do dia 28, contra a Bósnia Hezergovina, na Suíça.
No mesmo evento, também foram apresentados os novos uniformes de Coritiba, Internacional, Santos, Bahia e Corinthians. Todos são da mesma fornecedora de material esportivo da seleção.
VOCÊ GOSTOU?

Um comentário em “VOCÊ JA VIU? Seleção brasileira apresenta novo uniforme

  1. valera meu comentario e qui eu sou uma pessoa qui moro na periferia e minha mae nao tem conrdiçoes pra mim bota ni nenhum clube minha mae e fachineira e o dinheiro qui ela ganha nao da pra treina ne um time de futboll meu nome e gabriel tenho 15 anos nascir em 1996 jogo de atacante ou meia direita valera vc fasendo isso pormim o sinho nao sabe como deus vai a bençoa o senhor poriçomim ajude arealisar esse meu sonho deus vai a benssoa o sinho e toda sua familia brigado…….

    Curtir

COMENTE AGORA E VEJA O QUE OS OUTROS COMENTAM SOBRE SUA CRÍTICA